Covid-19: Romana Novais, esposa do DJ Alok, tem parto prematuro devido à doença

romana-novais-alok
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | Na noite da última quarta-feira (2), a médica Romana Novais deu a luz à Raika, sua segunda filha com o DJ Alok. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito pelo casal, em suas contas no Instagram, na tarde desta quinta-feira (3).

Publicidade

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

129722129 804216997093665 8532511796955391820 n 1
Foto: Divulgação/Instagram

O casal, que já tem Ravi, seu filhinho de 10 meses, anunciou que estava infectado pelo vírus no início desta semana. A previsão era de que Raika nascesse em um dia próximo ao do nascimento do irmão, que nasceu em 10 de janeiro deste ano.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, completou Alok.

download 1 1
Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias