Eduardo Costa diz que perdeu virgindade aos 17 anos com idosa de 70 anos

WhatsApp-Image-2022-09-28-at-13.32.31

FAMOSOS | Eduardo Costa fez revelações sobre a vida pessoal. O cantor gravou um vídeo para o canal de YouTube Conceito Sertanejo e contou como foi a primeira experiência sexual dele. O artista também comentou a relação de amizade com Leonardo, de quem anda afastado, mas diz sentir saudades.

No vídeo, Eduardo Costa contou que beijou pela primeira e perdeu a virgindade no mesmo dia, quando tinha 17 anos. “Foi no mesmo dia, com uma idosa de 70 anos”, revelou.

Ainda sobre assuntos íntimos, o cantor disse que já ficou com uma grande quantidade de mulheres. Ele alega ter tido relações com mais de mil parceiras.

O sertanejo também falou sobre música e relembrou o projeto Cabaré, que realizou em parceria com Leonardo. Hoje, o pai de Zé Felipe e João Guilherme toca a empreitada sozinho e convidou Bruno e Marrone para gravar o segundo álbum do Cabaré com ele.

Eduardo Costa diz não ficar triste com essa troca, mas reforça que esse projeto para ele é algo morto e que nunca mais gravaria um álbum ou sairia em uma turnê no Cabaré. Apesar disso, ele garante sentir saudades de Leonardo e fala que os dois nunca brigaram ao longo do tempo que trabalharam juntos.

“Eu e o Leonardo tínhamos uma convivência muito boa. Nunca fiz negócio com o Leonardo, com ele era só música. Então, a gente só viveu momentos bons, maravilhosos. Nunca brigamos, o Leonardo não briga, ele é um cara muito tranquilo”, fala.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE