Em Live, Gusttavo Lima responde se está sofrendo por amor

gusttavo-lima-bruno-aglomeracao
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS |Gusttavo Lima e Bruno e Marrone se encontraram novamente, desta vez na live ‘Buteco Voltadeira’, realizada na noite desta sexta-feira (4). Durante um papo de descontração entre os músicos, Bruno perguntou se Gusttavo Lima estava sofrendo por amor.

Publicidade

Lima, que recentemente se separou da ex-esposa Andressa Suita, respondeu: “Eu não… eu não vou te responder isso.”

gusttavo lima bruno aglomeracao
Foto: Divulgação

Ainda na mesma noite, Marrone,  da dupla com Bruno voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter ao deixar Gusttavo sem graça.

Durante o intervalo entre uma música e outra, Bruno comentou: “Você está mais bonito, parece. O que aconteceu, cara?”. Gusttavo respondeu: “Vou te contar o que aconteceu”. E Marrone, então engata: “É a separação, né?”. Eles começam a rir e, sem graça, Marrone muda de assunto rapidamente.

Em outubro, Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram após cinco anos. Eles são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel. Segundo o cantor, ele e a ex manterão a amizade e trabalharão em conjunto para a criação dos filhos. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, disse.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias