Veja Vídeo: marido de Bia Miranda é acusado de agredir entregador

Imagem do WhatsApp de 2024-02-03 à(s) 12.57.38_e0431202
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | A noite foi quente no condomínio onde Bia Miranda e DJ Buarque moram. O marido da vice-campeã de A Fazenda 14 é acusado de agredir um entregador de aplicativo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão entre os dois.

Nas imagens, o rapaz aparece acusando o outro: “Tô gravando, você me deu um tapa, tacou meu telefone na água. Você está errado, eu não sou obrigado a subir, eu não vou subir”, afirmou.

Após ser rebatido por Buarque, o entregador afirmou que vai processar o marido de Bia: “Está sendo gravado, falou que ia chamar um maluco de pistola. Me ameaçou e agora eu tenho provas, vou te denunciar seu otário, vou te processar, seu vacilão. É bom que eu pego um dinheiro seu também”, disparou.

Em seguida, o motoboy mostrou o lanche jogado no chão que, segundo ele, foi causado por Buarque: “A prova aí, me esculachou, tacou meu telefone na água. A prova aí, deu um tapão na mão”, acusou.

No Twitter, os internautas defenderam o entregador: “Ele não queria descer pra pegar o lanche, mas desceu pra agredir e humilhar o entregador”, disse um. “Que homem podre, pqp”, afirmou outro. “Quando as pessoas irão entender que entregador não tem que subir na p*rra do apartamento????? Pelo amor! Eu desço sempre e, como bom virginiano, ainda desço antes pra não deixar os miseravi esperando! 😂”, escreveu um terceiro. “A melhor parte do vídeo é o Buarque com esparadrapo no umbigo pra tapar as energias ruins depois de ter sentado a mão no lanche porque o motoboy não quis largar na porta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, zoou mais um.

Foto: Reprodução / Instagram

*Com informações do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE