Abrasel-AM terá reunião com Wilson Lima para tratar fechamento de bares

dscn0015
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Nesta quinta-feira (24), o governador do Amazonas, Wilson Lima, decretou o fechamento de bares, flutuantes, casas de shows e também reduziu o horário de funcionamento, por conta dos números crescentes de novos casos de Covid-19 no Estado.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amazonas (Abrasel-AM), diz que o decreto é muito rígido e marcaram uma reunião para esta sexta-feira (25) com o governador para discutir alguma forma de flexibilizar o decreto.

Abrasel-AM quer flexibilização de decreto de Wilson Lima

wilson Lima
Fabio Cunha, presidente da Abrasel. Foto: Reprodução

Fabio Cunha, presidente da Abrasel, já havia citado a maneira de como a fiscalização estaria chegando nos estabelecimento, tratando o empresário como ladrões. Fábio em seu Instagram, havia divulgado que o prefeito de Manaus, Arthur Neto, exigiu que os seus fiscais colocassem duras multas nos estabelecimentos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

“Eu tenho relatos de clientes, de que vai um exército na hora do atendimento, a gente está fazendo o atendimento e entra a polícia, corpo de bombeiro, um corpo de fiscalização, inclusive policiais armados adentram o estabelecimento. Essa abordagem a gente não quer”, explicou o presidente, Fábio Cunha.

De acordo com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), o estado registrou nesta quinta-feira, 876 novos casos do novo coronavírus (Covid-19), total no estado chega a 134.289.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE