Assassinado com 9 tiros na cabeça, corpo de mototaxista é removido pelo IML no bairro Tarumã

WhatsApp Image 2021-04-02 at 15.56.44
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo menos duas armas foram usadas no crime

MANAUS-AM| Um homem identificado como Adalberto Anderson Corrêa Barros, 26 anos, foi assassinado com 12 tiros por suspeitos ainda não identificados. O crime aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (2), na rua Santa Helena, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Assassinado com 9 tiros na cabeça, corpo de mototáxista é removido pelo IML no bairro Tarumã.
Imagens de Neto Silva/Imediato

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a grande dificuldade das autoridades foi em buscar informações que explicassem as circunstâncias do momento em que o assassinato aconteceu. Segundo subtenente França (20ª Cicom), as testemunhas preferem manter a ‘lei do silêncio’.

Imagens de Neto Silva/Imediato

“A vítima era um moradora da área que rapidamente foi reconhecido e por isso a população fica com medo de dizer o que viu e ouviu. A lei do silêncio acaba prevalecendo por medo de possíveis retaliações.”, explicou o subtenente.

O mototaxista foi executado com 12 tiros, sendo 9 na cabeça e 3 no abdômen. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo menos duas armas foram usadas no crime. Na cena, dois projéteis de calibres diferentes foram encontrados.

Sem muitas informações para entender o que aconteceu, a polícia civil agora segue atuando no processo de investigação do caso para apurar a verdadeira causa da execução. Mas ainda segundo o delegado Daniel Leão, não descarta-se a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas, tendo em vista o número de tiros na cabeça da vítima.

Imagens de Neto Silva/Imediato

Após a perícia realizada ainda na cena do homicídio, o corpo do mototaxista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Imagens de Neto Silva/Imediato

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!\

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE