Homem compra motocicleta e diz não saber que era roubada em Manaus

WhatsApp-Image-2021-02-25-at-17.24.07
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

De acordo com a polícia o dono da motocicleta reconheceu o veículo e acionou a polícia para tentar recuperá-la

MANAUS-AM| Na tarde desta quinta-feira (25), um homem foi preso pela polícia por estar em posse de uma motocicleta roubada, e, a vítima reconhecer o veículo na Avenida Penetração, no bairro São José na Zona Leste de Manaus. Na delegacia ele relatou não saber que era roubado, e, que teria comprado o veículo em um anúncio na plataforma Facebook.

Publicidade

A ocorrência foi atendida por policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

De acordo com a autoridade policial Raymilson, o dono do veículo reconheceu a moto e acionou a polícia. “Ele reconheceu o seu veiculo que havia sido furtado dias antes, devido algumas peças que ele modificou na moto, que foi personalizado a critério dele, e, ao perceber que era seu veiculo ele acionou a policia militar pra tentar recuperar”, disse.

Homem compra motocicleta e diz não saber que era roubada em Manaus.
Fotos: Ítalo Cardoso/Imediato

“Foi consultado a placa e o chassir, foi verificado que a placa não batia sendo que o chassir dava justamente no veículo que tinha sido furtado, o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14º DIP. Ele informou que adquiriu essa moto pelo facebook, e quando ele foi encontrado foi identificado pelo cidadão, o mesmo estava em um ponto de mototáxi onde possivelmente faria trabalho com ela”, detalhou o tenente.

O mesmo também fez um alerta para pessoas que compram produtos de alto valor em redes sociais. “Eu recomendo que quem for adquirir  um veiculo, ainda mais de segunda mão, hoje em dia tem muitos aplicativos onde é possível verificar a situação do veículo, então baixem os aplicativos  e sempre consulte a situação do veículo para não ficar respondendo por essas situações”, explicou.

Captura de Tela 2021 02 25 às 17.21.13
Fotos: Ítalo Cardoso/Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias