Motociclista morre atropelado por motorista de aplicativo na Av. das Flores, zona Norte

WhatsApp Image 2021-05-03 at 18.09.45
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O motociclista teria tentando acessar a via após o retorno na saída do igarapé do passarinho, mas, em alta velocidade

MANAUS-AM | Um motociclista ainda não identificado acabou morrendo após ser atropelado durante a tentativa de acessar uma via de alta velocidade. A tragédia ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (3), na avenida das Flores, zona Norte da capital.

Publicidade
Imagens de Alípio Grijó / Imediato

O acidente ocorreu no retorno que existe na saída do igarapé do passarinho. De acordo com tenente Guedelha da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motociclista teria tentando acessar a via após o retorno mas em alta velocidade.

Durante a manobra ele foi atropelado por um motorista de aplicativo de mobilidade urbana – que não teve o nome divulgado. O motorista descia a avenida das Flores no sentido Centro/Bairro, em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca. O motorista conversou com a equipe de reportagem mas não quis se identificar.

“Eu estava descendo a avenida na velocidade permitida quando percebi ele entrando na minha frente. Ele acessou a pista em altíssima velocidade, ainda tentei jogar o carro para o lado esquerdo mas ele continuo entrando e nesse momento a gente colidiu.”, informou o motorista de aplicativo.

A placa da motocicleta JXF 7022, é do município de Manacapuru (AM). Após o acidente o motorista de aplicativo permaneceu no local prestando todo apoio necessário e colaborando ainda com as autoridades no processo de investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do acidentado.

Imagens de Alípio Grijó / Imediato

Atenção! As imagens a seguir contém sangue!

Imagens de Alípio Grijó / Imediato

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias