Policiais fazem mega operação no bairro da Compensa para combater o tráfico da área

WhatsApp Image 2020-07-30 at 22.41.23(3)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite desta quinta-feira (30), houve uma ação policial no bairro da Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus. A ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), envolvendo Policiais Militares, Policiais Civis e também outras forças.

Publicidade

Policiais fazem operação na Compensa

policia
Secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates. Foto: Reprodução

Vários carros e motos que estavam trafegando pelo bairro, passaram por vistorias e segundo o secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates, o foco era localizar os meliantes que causaram os confrontos que aconteceram na noite desta quarta-feira (29).

“O nosso objetivo aqui é localizar as pessoas que fizeram aquelas barbaridades na noite desta quarta-feira (29), a PC está junto a todas as forças policiais para que essa operação tenha mais impulsionamento e que tranquilize os cidadãos de bem que moram aqui”, disse o secretário de Segurança Louismar Bonates.

policia
Policiais estavam revistando todos os veículos que passassem na localidade da operação. Foto: Reprodução

Conforme o secretário, todos que passarão de carro, moto ou qualquer outro veículo, serão vistoriados.

Guerra do tráfico deixa irmãs feridas

Na noite desta quarta-feira (29), duas adolescentes, irmãs, foram vítimas da guerra do tráfico no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. As vítimas são duas irmãs, uma de 13 e a outra de 14 anos, que foram baleadas durante confronto de traficantes por causa de boca de fumo em um beco, no bairro da Compensa.

Segundo o Delegado Fábio Silva, que estava participando das ocorrências na Compensa, explicou mais sobre o atentado contra as jovens, houve na noite desta quarta-feira (29), três ocorrências de tiroteio no bairro, e em uma delas, as adolescentes foram vítimas de ‘bala perdida’.

SEJA UM APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias