“Ele não teve a consideração de me atender”, diz presidente do Boi Caprichoso ao anunciar saída de David Assayag da agremiação

Captura de Tela 2020-10-26 às 09.31.19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, confirmou neste domingo (25) a saída do artista David Assayag, da agremiação. Ele que fez um pronunciamento nas suas redes sociais, explicou que o cantor não respondeu a nenhum telefonema ou mensagens da diretoria.

Publicidade

Fotos e áudios circularam em aplicativos de troca de mensagens por todo o dia, como evidências de que o levantador de toadas tem um acordo com o boi contrário, mas ainda não foi confirmado.

Presidente do Boi Caprichoso anuncia saída de Davi Assayag

Boi Caprichoso

O presidente disse que recorreu ainda ao irmão do artista, na tentativa de dialogar sobre o assunto. Ele confirmou a decisão de David de sair do Caprichoso, a qual será oficializada em breve através de um comunicado. “Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado”, afirmou.

David Assayag saindo do Caprichoso, não muda os objetivos e planos do Bumbá para o ano de 2021, explicou Lobato. “Nós continuamos firmes, não vamos brigar por alguém que não quer permanecer conosco. Só fica aqui quem ama de verdade esse boi. O Boi Caprichoso é maior que qualquer pessoa, seja presidente, diretor ou item, e isso tem que prevalecer”, declarou.

Jender disse que logo será anunciada a contratação de um levantador e também de forma inédita, uma mulher para compôr o item 2. “Uma coisa eu posso confirmar, o nosso próximo levantador ou levantadora será vencedor ou vencedora, junto aos demais itens que formam o time mais forte do Festival Folclórico de Parintins”, reforçou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias