Tiros, terror e idoso agredido durante assalto em ônibus na zona Norte de Manaus

WhatsApp-Image-2021-02-24-at-14.27.18
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Motorista, cobrador e passageiros, inclusive candidatos que iam para o segundo dia do Enem, viveram momentos de desespero durante um assalto em um ônibus da linha 324

MANAUS-AM| Motorista, cobrador e passageiros, inclusive candidatos que iam para o segundo dia do Enem, viveram momentos de desespero durante um assalto em um ônibus da linha 324 que circulava pela Avenida Torquato Tapajós, na zona Norte da capital, na manhã desta quarta-feira (24).

Publicidade

Os bandidos tocaram o terror durante o assalto. Agrediram um idoso, de 70 anos, e ameaçaram atirar no passageiro, ao qual os criminosos exigiam celular.

WhatsApp Image 2021 02 24 at 14.18.48 1
Fotos: Neto Silva/Imediato

“Ele pedia celular. Era um deles mais violento e que também estava armado, e dizia: ‘Eu vou atirar, eu vou atirar. Foram muito agressivos com o passageiro.”, relatou a cobradora, de 50 anos de idade. “Eles também ameaçaram atirar na cabeça do meu parceiro (motorista). Disseram: ‘tu vai morrer’ .”, contou ainda a trabalhadora.

Os assaltantes chegaram a efetuar dois tiros, aleatoriamente, durante a ação criminosa.

Um popular conseguiu acionar uma equipe da 27º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), que estava em patrulhamento e conseguiu intervir e prender três assaltantes. De acordo com a guarnição, uma mulher também estava juntamente com os homens, mas conseguiu escapar. Ela teria levado uma bolsa usada no assalto.

“Ela acabou escapando quando o motorista abriu a porta traseira. Mas conseguimos prender os três indivíduos. O mais violento ainda foi agredido pela população, foi levado para receber atendimento médico. Apreendemos armas e pertences pessoais de vítimas. Não era a primeira vez que esses indivíduos estavam realizando assalto em ônibus.”, comentou o sargento PM Denis Pontes.

WhatsApp Image 2021 02 24 at 14.18.48
Fotos: Neto Silva/Imediato

Foram apreendidos duas armas de fogo caseiras, uma faca, quatro munições/cartuchos, sendo duas deflagradas, além de um cordão, pulseira, um relógio e R$ 30,00, em espécie.

O caso foi registrado no 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias