Manaus-AM I Na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro fez seu pronunciamento sobre a pandemia do novo coronavírus em rede nacional e criticou as medidas tomadas de prevenção como o fechamento de escolas, voltando a atacar os governadores e culpar a imprensa pelo o que ele chama de “histeria”.
Em uma parte de sua fala, ele se opõe as medidas estabelecidas pelo Ministério sa Saúde (MS), como forma de prevenção na propagação do vírus: “nossa vida tem que continuar e os empregos precisam ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar á normalidade”, afirmou.
O governador do Amazonas, Wilson Lima, veio a público e disse que não voltará atrás em nenhuma decisão tomada pelo Governo do Estado do Amazonas na luta contra o coronavírus (Covid-19).
“As medidas foram tomadas de forma resposavel, seguindo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde (MS) do Governo Federal. Eu fui eleito para defender e proteger o povo do Amazonas e assim que eu vou continuar agindo”, afirmou Wilson Lima.
- PC procura suspeito de homicídio ocorrido em hotel no Centro de Manaus;Veja vídeo
- PC procura suspeito de homicídio ocorrido em hotel no Centro de Manaus;Veja vídeo
- Idosos da Fundação Doutor Thomas são vacinados contra a Covid-19 em Manaus
- Vulgo ‘chumbinho’ é preso portando uma pistola na Zona Oeste de Manaus
- PGE recomenda que FVS-AM retome distribuição da vacina AstraZeneca no AM