Wilson Lima diz que não mudará medidas restritivas para combater coronavírus após fala de Bolsonaro

WhatsApp Image 2020-03-24 at 23.27.16
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Wilson Lima fala que não voltará atrás nas medidas na prevenção do cororavírus. Vídeo: Divulgação

Manaus-AM I Na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro fez seu pronunciamento sobre a pandemia do novo coronavírus em rede nacional e criticou as medidas tomadas de prevenção como o fechamento de escolas, voltando a atacar os governadores e culpar a imprensa pelo o que ele chama de “histeria”.

Publicidade

Em uma parte de sua fala, ele se opõe as medidas estabelecidas pelo Ministério sa Saúde (MS), como forma de prevenção na propagação do vírus: “nossa vida tem que continuar e os empregos precisam ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar á normalidade”, afirmou.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, veio a público e disse que não voltará atrás em nenhuma decisão tomada pelo Governo do Estado do Amazonas na luta contra o coronavírus (Covid-19).

“As medidas foram tomadas de forma resposavel, seguindo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde (MS) do Governo Federal. Eu fui eleito para defender e proteger o povo do Amazonas e assim que eu vou continuar agindo”, afirmou Wilson Lima.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias