Prefeitura divulga edital do concurso público da Semsa na próxima segunda-feira

Sequência-01.00_01_37_27.Quadro001-720x407
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

CONCURSO | O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta terça-feira, 21/12, durante reunião com a secretária de saúde, Shádia Fraxe, e o secretário de administração, Ebenézer Bezerra, que na próxima segunda-feira, 27/12, será publicado o edital do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) com mais de duas mil vagas para cargos imediatos e cadastro de reserva.

“O edital da Semsa será publicado já na segunda-feira agora, por isso peço que todos estejam atentos, leiam e programem-se para realizar a prova. A prefeitura está ampliando a estrutura e buscando melhorar os serviços básicos, para assim alcançarmos os mais altos índices de saúde, por essa razão, peço a você, médico, técnico de enfermagem, farmacêutico e os demais, que façam esse concurso, que terá as inscrições abertas já no dia 5 de janeiro”, enfatizou o prefeito David Almeida.

O concurso público visa à ampliação da rede de atendimento da Prefeitura de Manaus na atenção básica e terá o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) na segunda, 27/12,  com as inscrições abertas ao público a partir de 5/1, com até 30 dias de duração.

As vagas serão destinadas para médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, assistente social, fiscais de saúde, técnico em enfermagem, condutor de ambulância, assistente em administração, condutor de motolância, agente comunitário de saúde, dentre outros cargos.

O último concurso público para a Semsa foi realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas e formação de cadastro reserva.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE