Estudantes de escola municipal manifestam-se contra a gestão da atual diretora da unidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Estudantes da Escola Municipal Anthiste de Oliveira Pinto, situada na rua 9, do bairro Alfredo Nascimento, na zona Leste de Manaus, manifestaram-se para chamar atenção pela falta de profissionalismo da diretora da unidade. A manifestação aconteceu na noite desta quarta-feira (11) em frente ao colégio.

Publicidade

De acordo com o estudante Danton Melo, que encabeçava o movimento estudantil, a diretora – que não teve o nome especificado – não apresenta um bom relacionamento com nenhum dos alunos e funcionários, e que além disso não frequenta a unidade escolar assiduamente.

URGENTE🚨| Estudantes de escola municipal protestam por falta de gestão profissional na unidade escolar.#Curta #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Wednesday, December 11, 2019

Além dos problemas de relacionamento, alunos também denunciaram que a diretora estaria planejando acabar com as atividades escolares que acontecem durante a noite. Os alunos que estudam na unidade durante a noite temem um prejuízo curricular.

Ainda segundo os manifestantes, uma pedagoga que atua na escola, identificada apenas como Martha, acabou conquistando o carinho e admiração dos alunos que garantem, é Martha quem assume a verdadeira postura de educadora dentro da unidade. Por conta do protagonismo vivido pela pedagoga, a diretora denunciada também estaria planejando o afastamento da profissional.

A equipe do site Imediato já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e aguarda uma resposta em relação a situação que deve ser avaliada.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: