PGE-AM divulga local da prova do processo seletivo para estágio em Direito

IMG-20230516-WA0237
PATROCINADO
Sobre o processo de licenciamento ambiental do projeto de produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo Azulão, no...

Prova está marcada para acontecer no domingo (21/05) e conta com 311 candidatos inscritos

A Unidade 5 da Fametro, localizada da avenida Constantino Nery, nº 1937, Chapada, será o local das provas do processo seletivo para estágio em Direito da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), que acontece no próximo domingo (21/05).

A divulgação foi feita, nesta terça-feira (16/05), pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da PGE-AM. O documento contendo a relação das salas dos candidatos inscritos pode ser acessado no site da PGE (www.pge.am.gov.br), na aba do Cejur, na opção “Processos Seletivos”.

Os 311 candidatos irão concorrer a uma das 10 vagas abertas no processo seletivo, além da formação de cadastro de reserva. A prova terá duração de quatro horas e vai iniciar às 8h30 (horário local). A abertura do portão está marcada para às 7h30 e o fechamento acontece, impreterivelmente, 8h15.

A prova será composta por 24 questões objetivas de múltipla escolha, sendo: 12 questões de Direito Constitucional, 08 questões de Processo Civil e 04 questões de Introdução do Estudo do Direito, conforme Conteúdo Programático constante no Anexo deste Edital, e uma redação, também de caráter classificatório e eliminatório, com, no máximo, 25 linhas.

Bolsa-Auxílio
O processo seletivo oferece bolsa de estágio no valor de R$ 868 com auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, bem como seguro contra acidentes pessoais, conforme os termos previstos na Lei nº 11.788/2008, para uma jornada de 4 horas diárias, equivalente a 20 horas semanais.

FOTO: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Primeiro bazar do Brasil que tem ônibus para buscar os clientes! As primeiras 50 pessoas que chegarem ao...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE