Alex Poatan defeande cinturão no UFC 300 com nocaute impressionante sobre Jamahal Hill

Alex Poatan
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Alex Poatan cumpriu sua promessa no UFC 300. Durante a pesagem oficial na sexta-feira (12), o brasileiro afirmou que o sábado seria o dia em que Jamahal Hill provaria suas palavras – e foi exatamente isso que aconteceu. Com apenas 3 minutos e 14 segundos do primeiro round, Poatan nocauteou o americano, mantendo assim seu cinturão meio-pesado do UFC.

Desde o início da luta, Alex seguiu fielmente sua estratégia, encontrando bons chutes na perna de Jamahal e conectando bons socos. Quando um golpe de esquerda preciso atingiu seu alvo, o americano não teve chance. Ele caiu e Poatan finalizou a luta, garantindo a vitória e a manutenção do cinturão.

Após o confronto, Alex expressou seu desejo de lutar no UFC 301, que acontecerá no Rio de Janeiro, em 4 de maio, e até mesmo cogitou subir para a categoria peso pesado. “Foi tudo conforme o planejado, saio sem nenhuma lesão. Gostaria de lutar no Rio. Vamos ver o que acontece. Sei que pode ser difícil para a promoção no meio-pesado por ser uma luta de cinturão, mas quero ter uma oportunidade no peso pesado”, declarou o lutador.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE