Após morte de Carol Bittencourt, marido da modelo pode pegar 20 anos de cadeia
Imagem: Reprodução da Internet

Após morte de Carol Bittencourt, marido da modelo pode pegar 20 anos de cadeia


Manaus – AM | Após áudios divulgados, sobre um suposto diálogo entre um amigo e o marido da modelo Caroline Bittencourt, que faleceu após cair no mar do litoral paulista, o então modelo pode pegar até 20 anos de prisão.

Nos áudios é possível ouvir o momento em que Jorge Sestini é alertado sobre o mal tempo. Porém ele parece não dar muita atenção ao aviso.

Segundo o delegado Evandro Fabiani Capano, a decisão do modelo em descartar a possibilidade de voltar ao ponto de partida mesmo ciente do mau tempo, e ter assumido o risco pode ter uma grande consequência.

“Pelas circunstâncias narradas, que o clima não estaria totalmente favorável para navegação, pode sim configurar homicídio culposo por causa de uma imperícia ou imprudência dele. Ele teve essa ausência de cuidado”, alertou.

De acordo com o advogado, se tudo for comprovado a pena pode passar de 6 anos. “No pior, ele será condenado e perderá a primariedade. Porém, há a possibilidade de o MP denunciá-lo por dolo eventual, se acontecer ele vai a plenário de júri, aí a pena de reclusão é de no mínimo de 6 a 20 anos, sendo seis anos em regime semi-aberto”, afirmou.

Fonte: Gente


Deixe uma resposta

Imediato Online

FREE
VIEW