});
Neymar surpreende fãs de Paula Fernandes em show e canta em bastidor: ‘Shallow’
Foto: Divulgação

Neymar surpreende fãs de Paula Fernandes em show e canta em bastidor: ‘Shallow’


Paula Fernandes encerrou a turnê “Origens” em Portugal com chave de ouro! Na noite desta segunda-feira (11), a sertaneja se apresentou em Olhão, região e sub-região do Algarve, e foi prestigiada de coxia por Neymar. “Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei”, comemorou a cantora. Aliviado após acusação de estupro ter sido arquivada,o jogador do PSG foi chamado ao palco, deu uma abraço na amiga e levou os fãs à loucura. “Agradeço à todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e profissionalismo pra levar o melhor espetáculo para os nossos amores portugueses. Gratidão é a palavra”, disse.

Momentos antes do show, Paula Fernandes curtiu uma roda de conversa entre amigos. Comandando os Stories do Instagram da famosa, o ex-namorado de Bruna Marquezine soltou a voz e se arriscou ao cantar “Juntos e Shallow Now”, versão brasileira da música “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. A canção se trata de uma parceria entre ela e Luan Santana, que se tornou um dos maiores memes de 2019 e até gerou polêmica entre os dois artistas. Em junho, o cantor decidiu tirar férias com a namorada e não pode comparecer a gravação do DVD “Sete Lagoas” e a cantora optou por performar sozinha no palco. “Queria dizer para vocês que estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também”, lamentou.

Atualmente, a mineira vive um relacionamento com o empresário da área de saúde Rony Cecconello. Assumidos há dois meses, os dois namoram a distância, mas sempre que podem estão curtindo os melhores momentos na companhia um do outro. Palmeirense, Rony levou a cantora para assistir uma partida do time do coração no Allianz Parque, em São Paulo, em julho. Em recente entrevista ao “Gshow”, Paula contou que cozinhar também faz parte de sua arma de sedução. “Cozinhar é também uma arma de sedução. Não sei se tenho o dom, mas o meu tempero é bom. A gente quando está fazendo qualquer coisa com carinho e dedicação, seduzimos, agradamos e acarinhamos. A pessoa que gosta de você vai curtir só pela atitude. Se você descobre o prato preferido do seu amado, pode até não sair tão bom, mas ele vai curtir”, disse.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta