Acusado de ajudar namorada a matar amiga de 14 anos com 35 facadas é inocentado

WhatsApp-Image-2022-08-05-at-11.03.44-1
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

PAÍS| Nesta quinta-feira (04), a Justiça de Goiás inocentou o jovem acusado de ajudar a namorada a matar a adolescente Emanuelle Batista, de 14 anos, com 35 facadas. O crime aconteceu em março de 2020, em Rio Verde,

Na época, a Polícia Civil disse que ele assistiu a namorada, que tinha 15 anos, cometer o crime e queimar o corpo. As duas tinham brigas em redes sociais e esse seria o motivo do crime.

O júri popular entendeu que ele não participou do assassinato e o absolveu dos crimes de homicídio, corrupção de menores e destruição de cadáver, pelos quais era acusado.

O jovem foi preso em março de 2020 e com a absolvição, o juiz determinou que ele deixasse a prisão. A adolescente que cometeu o assassinato confessou o crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Emanuelle foi encontrado queimado dois dias depois. A vítima e a então amiga frequentavam a mesma escola. O delegado Danilo Fabiano disse que identificou a suspeita com auxílio de câmeras de segurança do local. As imagens mostram as duas adolescentes em direção a um matagal, onde o corpo foi encontrado.

A adolescente contou à polícia ter atraído a colega para a emboscada com a promessa de dividirem e venderem uma falsa quantidade de droga enterrada no matagal. Após atrair a colega, a suspeita golpeou a vítima com 35 facadas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

O delegado conta que a adolescente retornou à cena do crime no dia seguinte para queimar o corpo com objetivo de apagar vestígios, como digitais no corpo da vítima.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE