Alok fala sobre sua filha Raika que segue internada na UTI: “Papai coruja”.

alok-segura-a-filha-recem-nascida-raika-no-hospital-1607866808743_v2_450x600
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | O DJ Alok usou as redes sociais na madruagada deste domingo (13) para mostrar seu orgulho em relação a sua filha caçula: Em foto publicada no stories do Instagram , Alok segura Raika e se declara: “papai coruja”.

Publicidade

A pequena continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal, no hospital. A recém-nascida nasceu no dia 2 de novembro em um parto prematuro causado por complicações decorrentes da Covid-19. Alok e sua esposa Romana Novais anunciaram que estavam com o vírus no começo da semana que a criança veio ao mundo.

“Devido a uma complicação da covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, escreveu Romana em um post no Instagram após o nascimento da filha.

Na época, Alok afirmou que, “diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre”. “Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, disse.

Com informações de: Uol

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias