Equipe médica demonstra confiança na recuperação de Paulo Gustavo; Saiba Mais

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS| O humorista e ator Paulo Gustavo segue internado em estado grave no hospital do Rio de Janeiro, no entanto, não apresenta mais hemorragias. A informação foi confirmada pelo Boletim Médico disponibilizado pela Unidade Hospitalar.

Publicidade

O ator está internado desde o dia 13 de março em razão da Covid-19. “Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.”, diz o texto divulgado pela equipe que acompanha o ator e humorista.

Paulo Gustavo que tem atualmente 42 anos, também segue com a utilização de ventilação mecânica e ECMO, um tipo de pulmão artificial.

As fístulas bronco-pleurais foram sanadas, segundo o boletim. O problema ocorre quando há uma comunicação anormal entre os brônquios e a membrana que reveste os pulmões. O problema gera uma passagem de ar que pode ser prejudicial.

Ainda no Boletim médico a equipe demostra confiança na melhora de Paulo Gustavo, que segue em situação critica no hospital, “A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação“, diz trecho do texto.

Veja o Boletim médico

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

 As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. 

Hoje, a equipe médica esclarece que: 

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. 

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. 

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.” A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Com informações de: G1

Paulo Gustavo

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias