Mãe vai passear com o filho na praia e menino de 4 anos desaparece

o-garoto-benjamin-e-procurado-1604577399124_v2_450x450
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS| Um menino identificado como Benjamin Nunes de Jesus, de 4 anos desapareceu na tarde desta quarta-feira (3), na praia Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, no Litoral de São Paulo, a família do menino busca por respostas desde o momento do ocorrido.

Publicidade

A criança desapareceu na tarde de ontem as 14h no Litoral de São Paulo, a mae do menino Ana Cristina de Souza Nunes o levou para passear na praia, a criança então começou a brincar quando viu o pai, após disso voltou a brincar com a amiga e sumiu da vista da mãe e até o presente momento não foi encontrado.

Equipes de bombeiros terrestres e marítimos vasculharam o mar e uma trilha de mata conhecida como Pouca Farinha, próxima ao local onde Benjamin foi visto pela última vez. Além das equipes de resgate, um drone também sobrevoou a região.

Mãe relata o desaparecimento do menino


“Antes de sumir ele insistiu que queria entrar no Centro Comunitário dos Saldanhas [clube próximo da região de mata] e eu não deixei. Foi muito rápido, um instante ele estava brincando e no outro sumiu. Cheguei a pensar que ele tinha se perdido na mata, mas fizeram buscas e não o encontraram lá”, relata a mãe emocionada.

Ela está acampada na praia desde ontem, no trecho onde o filho desapareceu. De acordo com ela, a criança com quem o filho brincava também tem 4 anos e não soube dizer com exatidão quando o viu pela última vez.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até o momento as buscas foram infrutíferas. Ao todo, três embarcações, mergulhadores e o efetivo de 56 civis integram a equipe de buscas por mar. Cães farejadores também procuraram no trecho de mata durante todo o dia.

“A praia estava muito tranquila, não tem onda nesse trecho e logo que ele sumiu do meu campo de visão uma equipe de canoagem chegou e ajudou a olhar o mar. Meu sentimento de mãe é que ele está perdido. Preciso divulgar a foto dele para que ele seja encontrado”, desabafa.

A ocorrência e bem complexa pois não existe muitas informações do exato momento que a criança desapareceu. A mãe irá registrar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do filho

o garoto benjamin e procurado

FONTE: notícias.Uol

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!


ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias