Adolescente que morreu após denúncia de estupro, não sofreu abuso sexual, diz polícia

Foto: Reprodução Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Carliane Santos Souza de Medeiros que tinha 15 anos, veio a óbito na noite de terça-feira (13/8), após passar mal no pátio do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. 

A vítima e uma amiga dela, uma jovem de 17 anos, estavam acusando um homem, de 35 anos, por estupro. Os envolvidos foram conduzidos pela 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até o 10° DIP, onde foram realizados os procedimentos de flagrante da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mas ao chegar na unidade policial a menina desmaiou e morreu antes de chegar no hospital. 

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as meninas estavam em um bar consumindo bebidas com dois homens. Logo em seguida, elas pediram dinheiro de um deles para comprar drogas, mas o homem se recusou. Então, as menores começaram a acusá-lo de estupro. 

Coelho informou, ainda, que durante os procedimentos preliminares da causa da morte não foi identificado vestígios de abuso sexual e nem relação sexual recente, e as investigações em torno do caso devem continuar após o laudo conclusivo. O suspeito foi liberado, porque a adolescente de 17 anos confessou que nenhuma delas havia sido abusada por ele.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE