Após causar tumulto em embarcação, homem é encontrado morto com as mãos e pés amarrados

2D687F51-CCAB-4F0D-BBD1-0495E9554513
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem identificado como Robson Lima Rabelo, 36, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro da embarcação Comandante Severino Ferreira, no Porto de Manaus, Zona Sul da capital.

Publicidade

De acordo com as informações do delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Robson estaria vindo do município de Tefé e, por volta de 21h, nas proximidades do município de Manacapuru, ele teria causado um grande tumulto entre os passageiros na noite anterior. Ele, possivelmente, estaria drogado e sob o efeito de bebida alcoólica.

Na ocasião, ele também teria sido acusado de furtar um celular de um passageiro, além de estar ‘passando a mão em diversas pessoas’. Ele foi contido pela tripulação e encaminhado ao setor de cargas da embarcação, o que o deixou transtornado e até levando-o a pular no Rio Negro.

O resgate foi feito pelos próprios passageiros. Mas Robson estaria ainda mais irritado. Dessa forma, tiveram que detê-lo e o imobilizaram, deixando-o dentro de uma sala.

Por volta das 3h da manhã, constataram o óbito do homem. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica devem indicar a causa da morte. A Dehs deve investigar o caso.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias