Assaltante é linchado após invadir festa de aniversário e deixar participante ferido, em Manaus

WhatsApp Image 2020-07-19 at 09.12.22
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um assaltante não identificado acabou sendo morto por participantes de uma festa de aniversário que acontecia em uma residência localizada na rua Padre Francisco, bairro Santo Antônio, na zona Oeste da capital. O fato aconteceu por volta de 5h deste domingo (19).

Publicidade

Festa de aniversário

Segundo os relatos da Polícia Militar, por meio da 5a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois assaltantes pularam o muro da casa onde acontecia um festejo de aniversário e anunciaram o assalto.

A dupla estava armada com uma arma de fogo e um punhal. Na tentativa de fuga um dos assaltantes caiu do muro ao se apoiar em uma das barras de ferro da estrutura, que acabou cedendo com o peso do infrator.

A arma e o punhal caíram no chão, um dos convidados partiu pra cima do assaltante, mas acabou sendo ferido com um golpe de punhal próximo a costela.

Foi nessa hora que os demais convidados enfurecidos partiram pra cima do infrator com pedaços de madeiras e garrafas de cervejas e começaram as severas agressões contra o assaltante que apanhou até não respirar mais.

WhatsApp Image 2020 07 19 at 09.12.22
Assaltante é linchado após invadir festa de aniversário

O convidado ferido foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento SPA- Joventina Dias, no bairro Compensa 3, também na zona Oeste, e não há informações sobre o estado de saúde dele.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), esteve no local do crime e realizou a perícia no corpo, logo em seguida o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local representada pelo delegado plantonista Thiago Bernades, e irá investigar o caso.

Conforme o relato de um vizinho da família que teve a casa invadida pelos dois assaltantes, os infratores estavam passando na rua toda hora olhando para a casa.

Veja também:

Criminosos tocam o terror durante assalto a ônibus na Max Teixeira

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias