Cadáver é encontrado boiando no lago do Puraquequara, na zona Leste de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-07-08 at 15.10.26 (1)


Manaus -AM | Um homem até o momento ainda não identificado acabou sendo encontrado morto e boiando no lago do bairro Puraquequara, situado na zona Leste da capital. O fato aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (8/7) por volta das 13h, e o cadáver foi encontrado por populares que almoçavam em um flutuante localizado na área.

Publicidade

Cadáver

De acordo com informações repassadas pela 28a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi avistado por populares que almoçavam em um restaurante flutuante atracado na beira do lago. Ao perceber o cadáver em uma distância de 10 metros da margem, rapidamente acionaram as forças policiais. Apesar de dezenas de moradores se amontoarem ao redor da ocorrência, ninguém conseguiu identificar o homem.

Apesar da falta de informações, a polícia destacou que o homem apresenta características físicas que aparentam idade entre 40 e 50 anos. O corpo encontrado também apresenta pele negra, cabelos crespos e trajava apenas uma calça jeans com um cinto preto e fivela de ferro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso. De acordo com o delegado Fábio Silva, as características do encontro de cadáver não apresentavam sinais de assassinato. A autoridade ressaltou ainda que a morte possivelmente tenha sido acusada por afogamento.

“Pelas características do corpo, a gente acredita que o homem esteja dentro da água desde ontem à noite. O pulmão da vítima está cheio de água e não há sinais de agressão. Vamos investigar para confirmar a causa.”, destacou delegado Fábio Silva.

O cadáver que estava boiando a 10 metros da margem do lago, teve que ser removido com a ajuda de populares. Uma corda foi amarrada no braço do corpo e só então o homem foi arrastado para a beira. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) finalizou a remoção.

Veja também:

Corpo de idoso é encontrado em decomposição em casa no bairro Raiz

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias