Casal é preso com 115 kg de maconha do tipo skunk avaliados em R$ 1 milhão, em Manaus

WhatsApp Image 2020-11-03 at 16.50.44 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS- AM | Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 14h30, um casal identificado como Andrey Correia Peres, 26 anos, e Ruth Martins da Silva, 21 anos, foi preso e também, aproximadamente 115 kg de maconha do tipo skunk foram apreendidos por policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) na zona Norte da capital.

Publicidade
WhatsApp Image 2020 11 03 at 17.02.47 1
Fotos: Pablo Medeiros

A dupla foi abordada pelos policiais militares em um carro modelo Tucson, de placas JXM-3442, na Avenida Itaberaba, conjunto Francisca Mendes 2, no bairro Cidade Nova 1. Durante a ação policial, foram encontrados dois tabletes da droga no porta-malas do veículo.

“O homem informou que ele tinha recebido uma ligação de uma facção criminosa, solicitando que ele levasse uma quantidade de entorpecente para um local que posteriormente ele receberia a localização.”, explicou o tenente da PM Bráulio Carvalló.

Os infratores informaram aos policiais militares que havia mais drogas em uma residência, localizada no Conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, ainda na zona Norte da capital. Ao todo foram apreendidos 75 tabletes, totalizando 115 kg de skunk com o casal. As drogas estão avaliadas entre 700 mil a 1 milhão de reais.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias