Decretada a prisão de Alejandro Valeiko

WhatsApp-Image-2019-09-30-at-20.43.26
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Foi decretada na noite desta quinta-feira (3), a prisão temporária de Alejandro Valeiko, como um dos envolvidos no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, segundo informações de fontes do Imediato.

A juíza titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga, decretou no início da noite desta quinta-feira, 03, a prisão temporária de Alejandro Molina Waleiko e Vittorio Del Gato.

A magistrada acatou pedido da Polícia Civil do Estado do.Amazonas no processo que apura o homicídio que vitimou um engenheiro, no último domingo (29), na cidade de Manaus. O crime teria ocorrido no bairro Tarumã (zona Oeste Manaus), onde o corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte (dia 30) por populares.

A assessoria do prefeito chegou a divulgar que ele teria sido imediatamente internado em uma clínica de recuperação de pessoas com dependência química. Mas a Prefeitura de Manaus e familiares não explicam, aonde fica a clínica, que dia e hora ele deu entrada.

Apesar do discurso carregado de sentimentalismo alegando a inocência de Alejandro, feito pelo prefeito de Manaus, ainda na manhã de segunda, quando se espalhou a notícia de que seu enteado poderia estar envolvido no crime. Alejandro não veio a público defender sua inocência, simplesmente desapareceu.

Mais informações em instantes.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE