Familiares e amigos prestam homenagens ao engenheiro Flávio, que faria 43 anos neste domingo (27)

FB_IMG_1572215261577 (4)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos faria aniversário neste domingo (27). Ele completaria 43 anos de idade. Familiares e amigos do engenheiro estiveram prestando homenagens a Flávio Rodrigues, no cemitério onde o corpo do engenheiro foi sepultado, e também homenagearam Flávio por meio de publicações nas redes sociais.

O primo de Flávio, Wilson Barbosa, nasceu na mesma data e lamentou a perda do primo em postagem em seu perfil na rede social Facebook. Segundo a postagem, eles chegavam a dividir do mesmo bolo.

“Meu primo hoje era para ser um dia de total alegria, mais com sua partida, os próximos dias 27 de outubro não serão mais os mesmos, sempre que podíamos dividíamos do mesmo bolo, afinal completamos aniversário no mesmo dia. Sempre te amarei por toda minha vida! #justiçaporFlavioRodriguesdosSantos.”, escreveu Wilson.

A prima do engenheiro Flávio, Eunice Barbosa, postou uma mensagem na mesma rede social para também manifestar o momento de tristeza pela perda de Flávio.

“Hoje, 27 de Outubro…estaríamos celebrando a sua vida primo Flavio Rodrigues…mas nos tiraram esse momento de alegria…pois vc era a alegria em pessoa. Foi um momento de oração, de lágrimas e de amor pois nossa família é força e se fortalece a cada dia com um exército imenso de amigos, familiares e pessoas que compartilham desse sentimento de JUSTIÇA. #justiçaporFlavio#saudadeseternas#queremosaverdade .”, escreveu Eunice.

Caso

Prestes de completar um mês a morte de Flávio Rodrigues, em Manaus, não há nada esclarecedor sobre o assassinato do engenheiro. São muitos questionamentos, principalmente a partir dos depoimentos apresentados pelos suspeitos de envolvimento no caso. Ao todo, são seis investigados e que estão presos. Alejandro Valeiko, enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto, filho da primeira-dama, Elizabeth Valeiko, é o principal nome ligado à morte de Flávio Rodrigues.

O crime brutal ocorreu no dia 29 de setembro e chocou o Amazonas.
Naquela data, o engenheiro Flávio Rodrigues, passou parte do dia na casa de Alejandro, no condomínio Passaredo, zona Oeste da cidade. Na casa também estavam: Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, Vittorio Dell Gato, José Edvandro Martins de Souza Júnior, além do anfitrião. Na tarde do dia seguinte, segunda-feira (30/9), o corpo de Flávio é encontrado em um terreno baldio no bairro Tarumã, também na zona Oeste.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE