‘Castigo’ causa morte de criança de 3 anos e pais são condenados por tortura

image
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Após agonizar por horas, a criança foi levada ao hospital desmaiada com hemorragia crânio-encefálico e costelas quebradas


MINAS GERAIS| Uma criança de apenas três anos de idade morreu após sofrer uma série de torturas pelos próprios pais, o crime aconteceu em 2018 em Poços de Caldas, Minas Gerais, e o casal, Christopher Anthony e Letícia Lopes Fonseca, foram condenado na madrugada deste sábado (06) e pegaram 32 e 29 anos de prisão.


De acordo com informações da polícia da localidade, a menina teria sido castigada por urinar na cama do casal. “É um caso de muita crueldade. Em 17 anos de carreira, nunca vi uma coisa igual. A menina era agredida e torturada por ele e a mãe, porque ela tinha conhecimento”, disse a promotora criminal Luz Maria Romanelli.


A criança identificada como Ana Lívia Lopes da Silva, sofreu fraturas por conta dos severos castigos, e, a mãe a assistiu agonizar por horas, antes da menina morrer no dia 15 de Junho de 2018. “A criança foi agredida às 08h. Passou o dia vomitando sangue. E só foi levada ao hospital às 18h, depois de desmaiar. Chegou no hospital em estado gravíssimo, com hemorragia crânio-encefálico e costelas quebradas. E a mãe passou o dia todo vendo o sofrimento da filha”, explicou a promotora.


FRIEZA| A pequena Ana Lívia se sentiu culpada por receber os castigos, conforme explica a promotora. “A frieza impressiona. Ele chegou a dizer que dava banho gelado nela porque ela gostava de banho quente. E a menina ainda se sentia culpada pelos castigos. A última fala da criança foi: ‘Mamãe, eu não vou fazer mais isso’. E eles continuaram até que ela não resistiu”, finalizou.

CULPA| De acordo com a advogada, Karla Felisberto, da mãe da criança, Letícia Lopes, a mesma diz que irá carregar a culpa. “Ela se mostra conformada com a condenação. Inclusive, confidenciou que nenhuma pena será maior que o sentimento de culpa que carregará para o resto da vida”, disse a defensora.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE