Cinco vítimas de ataque em escolas seguem internadas em estado grave

1-120
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

País | Três mulheres e duas crianças seguem internadas em estado grave na rede pública de saúde da Grande Vitória, no Espírito Santo. Elas são vítimas de atentado cometido por um adolescente de 16 anos em duas escolas de Aracruz, município do estado. Três pessoas morreram, sendo duas professoras e uma estudante, de 12.

O jovem disparou contra estudantes e professores em colégios do bairro Coqueiral, em Aracruz, no litoral norte, nessa sexta-feira (25). Três pessoas morreram na hora e outras 13 ficaram feridas. Entre elas sete receberam alta. Seis seguem no hospital, sendo cinco em estado grave.

Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na manhã deste sábado (26), informou que dois alunos estão em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Vitória: um menino, de 11 anos, atingido no abdômen e que passou por cirurgia; e uma garota, de 14, que está entubada, após ter sido atingida no crânio.

No Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, três professoras seguem internadas na UTI após passarem por cirurgias.

Com informações de Alagoas 24 Horas*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE