Com apenas 14 anos, adolescente é executado a tiros na frente dos pais

954F0D27-0CFF-4C06-8098-A90A14CE27B0
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um adolescente identificado como Andrew Mendes de Oliveira, de 14 anos acabou sendo assassinado com cerca de 5 tiros durante a noite desta segunda-feira (30). O crime aconteceu na rua Gabriel Gonçalves, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

A 16a Cicom atendeu a ocorrência na área junto com a Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) junto ao Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). De acordo com as autoridades, os tiros atingiram o pescoço da vítima e também a cabeça, costas e perna. O menor foi assassinado na frente dos pais enquanto jantavam.

Testemunhas que estiveram no local informaram que apesar da pouca idade, Andrew já tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite desta segunda-feira (30) ele teve a residência invadida por uma dupla ainda não identificada que chegou em uma motocicleta e executou o jovem.

Ainda segundo testemunhas, a dupla de suspeitos já havia sido observada anteriormente por vizinhos. Populares informaram que há pelo menos duas semanas os homens foram percebidos rondando a área em uma espécie de varredura.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias