Com facada no coração, homem é brutalmente assassinado no Centro de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem até o momento ainda não identificado acabou sendo assassinado com brutais golpes de faca. O crime aconteceu na rua Barão de Domingos, no Centro da capital, zona Centro-Sul.

Publicidade

De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava como carreteiro na área e antes do crime teria se envolvendo em um desentendimento com o suposto assassino identificado até o momento apenas como, Moisés. Após a briga, o assassino voltou ao local onde a vítima estava e executou o assassinato a facadas.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito é popularmente conhecido na área por estar diretamente envolvidos em outros assassinatos cometidos pelo mesmo. A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fez uma varredura no local com o objetivo de tentar encontrar o suposto “Moisés” mas não obteve sucesso na busca.

Familiares do homem assassinado chegaram rapidamente ao local e puderam reconhecer o cadáver mas, emocionalmente abalados, não quiseram informar detalhes sobre nome e idade da vítima.

O Departamento de Policia Técnica Científico (DPTC) esteve na área por meio da perícia criminal e afirmou que uma facada no coração da vítima foi o golpe fatal que tirou a vida do homem.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve dando início ao processo de investigação do caso e deve elucidar a ocorrência por meio de câmeras de segurança percebidas na cena do crime.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE