Com mãos amarradas para trás e torturado, jovem é assassinado com três tiros na Compensa

Point Blur_Jan272020_180325
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – O jovem, até o momento não identificado, foi assassinado com pelo menos três tiros, sendo um deles na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da capital. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e com sinais de tortura.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que o suposto adolescente teria tentado escapar dos assassinos. Os suspeitos que dirigiam um carro abandonaram a vítima na calçada e efetuaram os tiros, sendo um disparo na cabeça, um no tórax e outro no abdômen.

Algumas pessoas foram ao local na tentativa de identificar o corpo, mas até o momento a vítima segue sem identificação. O corpo do jovem também apresenta inúmeras marcas de agressões e a polícia acredita que ele tenha sido torturado antes de ser morto. 

Ainda de acordo com a polícia, não é possível identificar a motivação para o crime, mas baseando-se nas circunstâncias do homicídio, as autoridades não descartam a possibilidade de que tenha sido um acerto de contas. Nenhum dos suspeitos e nem o veículo utilizado no crime foram identificados até o momento. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso sob colaboração da perícia criminal, que também esteve na cena para dar início ao processo de apuração dos fatos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE