Corpo de homem é encontrado no quintal de casa no bairro da Redenção

WhatsApp Image 2020-06-30 at 11.51.51
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta terça-feira um homem identificado como Pedro Amilton Freire de Lima, de 49 anos, foi encontrado morto dentro do quintal da casa onde ele morava com a irmã dele, localizada na rua Progetada 1 no Bairro da Redenção, zona Centro-Oeste da Cidade

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais da 17° Companhia Interativa comunitária (Cicom), a irmã de Pedro saiu de casa assim que a chuva passou, por volta de 8h e encontrou o homem caído no chão com muita formigas ao redor do corpo, o Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e atestou o óbito e afirmou que a causa da morte é indeterminada.

O Sargento Mário Gerra da 17° Cicom, acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para investigar o caso. No local estava sendo aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnico Científica (DTPC), que por meio da Perícia vai poder constatar a causa da morte.

A irmã da vítima relatou aos policiais que ele tinha problemas com bebidas alcoólicas, e teria sido visto pela última vez com vida na noite desta segunda-feira (29).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias