Dois adolescente são presos por envolvimento em morte de estudante vítima de bullying

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram presos por suspeitas de participação nas agressões que vitimou o estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, de 13 anos. Carlos foi vítima de bullying na escola em que estudava, Escola Estadual Júlio Pardo Couto, e morreu uma semana depois devido as agressões que sofreu.

A Secretaria de Segurança Pública (ssp), informou que os dois adolescentes foram apresentados pelos pais e encaminhados a Fundação Casa, onde seguem em disposição da Justiça. Os alunos estudavam no 6° ano, mesma turma que a vítima. O jovem que aparece em vídeos pela internet sendo agredido pelos colegas que chegaram a pular nas costas dele, foi levado pelo pai ao pronto socorro e depois de alguns atendimentos, foi liberado. Carlos retornou a reclamar de dores e deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internado por uma semana e veio a falecer quando chegou a Santa Casa.

A Secretaria da Educação de São Paulo (Seduc) se pronunciou e diz lamentar o ocorrido, já a Diretoria de Ensino de São Vicente instaurou uma apuração preliminar interna do caso e colabora com as autoridades.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE