Dor e revolta marcam manifestação por Justiça pela morte de Emillaine

WhatsApp Image 2020-10-06 at 19.39.24
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na tarde desta terça-feira (6/10), familiares e amigos da amazonense Emillaine de Souza Souza, de 19 anos, realizaram uma manifestação para pedir Justiça pela morte da jovem brutalmente assassinada com mais de 30 facadas, na capital.

Publicidade

Até o momento nenhum suspeito pelo assassinato foi preso e a família busca respostas. Dor e revoltam marcaram o protesto e também a homenagem em memória da designer de sobrancelhas. “A sede é de Justiça”, disse Regiane Guimarães, tia de Emillaine.

O ato aconteceu no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus, e serviu também para dizer chega ao feminicídio. A jovem foi encontrada sem vida na tarde do último dia 29 de setembro, pela própria irmã, identificada como Ana Paula Guimarães de Souza, 20 anos, na residência onde morava, na Vila Barreirinha, bairro da União, na zona Centro-Sul da cidade.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

No apartamento também morava um enfermeiro identificado como André Felipe, que é considerado suspeito. De acordo com pessoas próximas da vítima, ele segue desaparecido e ainda não teria comparecido à polícia. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da assessoria de comunicação e imprensa emitiu nota após ser questiona sobre o andamento das investigações.”De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as diligências em torno do homicídio de Emilaine de Souza, que tinha 19 anos, morta a facadas no dia 29 de setembro deste ano, seguem em andamento.

A autoridade policial destaca que mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias