Dupla suspeita de matar jovem em janeiro deste ano é presa em Manacapuru

(Foto: Divulgação)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Dois suspeitos identificados como Carlos Eduardo Cerdeira Braga, conhecido como “Dudu”, de 27 anos, e Maik da Silva Honorata, de 30 anos, foram presos nesta sexta feira (26), no Município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

A dupla é investigada pela autoria do crime que ceifou a vida de Fabiane Silva da Silva, de 22 anos, no dia 31 de janeiro deste ano, no município de Manacapuru.

De acordo com a policia local, o motivo do crime seria a intenção de usar a casa da vítima como ponto de venda de entorpecentes. O crime ocorreu na própria casa, Fabiane foi surpreendida pela dupla que desferiu disparos de arma de fogo, matando a jovem imediatamente.

Durante a operação, Carlos Eduardo acabou sendo preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Carlos carregava uma porção média de maconha e estava em posso de uma motocicleta com restrição de roubo e furto, o modelo e placa do veículo não foi divulgado até o momento.

Maik que também estava no local portava uma porção de maconha, uma pistola, 19 munições e cinco aparelhos celulares.

Segundo o delegado Mauro Soares, as investigações constataram que os suspeitos estão envolvidos na ação e com a apresentação das provas foi solicitado a prisão temporária e seis mandatos de busca e apreensão.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE