“Era meu único filho”, lamenta mãe após assassinato de adolescente com tiro no peito, na zona Norte

64FB25CF-3C48-4049-98F7-8F6A16C555BE
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus (AM) – Um adolescente identificado como Esau Soares Santana, de 17 anos de idade, foi morto com um tiro no peito durante um ataque realizado por suspeitos em um carro. O crime ocorreu na noite deste sábado (1), na rua 83, área do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

De acordo com informações confirmadas pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o menor de idade estava em via pública com outros amigos quando foi surpreendido por suspeitos ainda não identificados e que chegaram em um carro modelo Prisma e de cor preta.

De dentro do veículos os suspeitos atiraram e conseguiram atingir o tórax de Esau. Ele foi atendido por amigos e familiares e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda segundo a 27ª Cicom, após o crime os suspeitos fugiram da cena e ainda não foram identificados. As autoridades não descartam a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas entre traficantes de drogas da área. 

No hospital, a mãe de Esau – que não teve o nome divulgado – lamentou a morte do filho:“Era meu único filho. Me ajuda meu Deus!”, desabafou a mulher. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE