Estagiária é presa após usar cartão de colegas para comprar roupas de academia em Ceilândia

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Nesta terça-feira (7), Thallyta da Silva de Almeida, de 28 anos, foi presa em flagrante após usar cartões de colegas para comprar roupas de academia.

A acusada se apresenta como Historiadora e pedagoga em suas redes sociais e teria iniciado a prática dos crimes quando estagiava na Controladoria Geral da União (CGU). Os golpes continuaram até ela ser transferida para o Ministério Da Justiça e Segurança Pública (MJSP), onde foi presa em flagrante ao tentar efetuar uma compra on-line no valor de R$ 946,14.

Thallyta foi levada a 15° Delegacia de Polícia (Ceilândia) onde confessou o crime. No celular da suspeita, foram encontradas fotografias de diversos cartões de crédito, segundo os policiais que fizeram a busca. As peças de roupas adquiridas de forma ilícita foram apreendidas na casa da pedagoga que permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato, em sua modalidade tentada e foi liberada após pagar fiança de R$ 1.412. A investigação segue em andamento para averiguar outros crimes. A pena para este crime é de 1 a 5 anos de prisão.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE