Família é feita refém por criminosos na noite desta quarta-feira (8)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Criminosos


Manaus-AM | Na noite desta quarta-feira (8), criminosos tentavam assaltar uma residência na rua Visconde de Porto Alegre, no bairro Praça 14, mas os policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) chegaram para intervir a ação dos assaltantes. Segundo informações preliminares, dentro da casa os assaltantes teriam feito três pessoas de refém.

Publicidade

Como os criminosos atuaram

Criminosos
Grande quantidade de polícia esteve no local da ocorrência. Foto: Reprodução

Segundo informações preliminares, os criminosos já estavam mapeando a área para tentar fazer o assalto na residência, localizada na Praça 14. Duas pessoas idosas e mais uma cuidadora dos senhores já estariam dentro da casa quando os assaltantes chegaram e invadiram o local.

Ainda segundo informações, quando outras pessoas que também moram na residência, foram recebidos por tiros disparados pelos criminosos. No local, a 24º CICOM está presente no local, as Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) junto a Força Tática, tentam fazer uma negociação com os bandidos.

Os homens que invadiram a casa, durante a negociação, pediram colete balístico para tentar se proteger de qualquer movimentação da polícia.

Mais informações em instantes*

Acompanhe AO VIVO!

URGENTE – Assalto com refém na Praça 14

Posted by Imediato on Wednesday, July 8, 2020

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias