Flanelinha é morto a tiros em frente de boate no centro de Manaus

Captura de Tela 2019-03-15 às 11.50.47
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-Am | Na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta de 1h30, um homem identificado como Camilo Wendel Jesus, de 28 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no cruzamento da rua Lobo D’Almada com José Clemente, no bairro Centro, zona Sul de Manaus, próximo ao clube strip.

Publicidade

Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, contou a nossa equipe que a vítima trabalhava vigiando veículos na área, e que no momento do assassinato ele estava na companhia de sua namorada de costas para a rua.

Um veículo de cor vermelha, modelo gol geração 5, teria estacionado alguns metros distante do crime, quando um homem não identificado desceu do carro enquanto o outro permaneceu ao volante. O criminoso foi em direção a vítima e disparou pelo menos 5 vezes contra Wendel, dois disparos onde atingiram a vítima que teve o tórax e braço ferido.

Pessoas que estavam no local ainda levaram o guardador de carro para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). O corpo da vítima segue à disposição de familiares em uma das gavetas do Instituto Médico Legal, (IML).

Texto: Vanessa Oliveira

Reportagem: Vanessa Oliveira

Imagens / Foto: Pablo Medeiros

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias