Guerra entre facções: fuzil AK-47 apreendido pela polícia pode ter sido usado em execuções no Monte Horebe

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Jeffeson da Silva Moldes, de 29 anos, foi preso na manhã deste domingo (27), e a Polícia Militar (PM) também apreendeu pistolas, revólveres, um fuzil usado em guerras e munições. A prisão dele e a apreensão das armas aconteceu no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul da capital, após uma denúncia anônima.

O fuzil também é de uso restrito da polícia. A polícia deve investigar se o fuzil calibre 762, também conhecido como AK-47 foi utilizado em execuções provocadas pela briga entre facções criminosas que disputam o comércio de drogas na invasão Monte Horebe, bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas para a polícia, o fuzil de invenção soviética, duas pistolas, dois revólveres e munições, saíram da invasão e foram guardados em esconderijo no bairro Colônia Oliveira Machado, onde policiais militares da Força-Tática estiveram e conseguiram apreender as armas e prender Jeffeson, que seria integrante de uma organização criminosa e estaria guardando as armas para a facção em um quarto.

Na segunda-feira (21), quatro homens foram fuzilados na invasão Monte Horebe. A polícia atribuiu as mortes à guerra entre as facções criminosas que atuam no local. Cápsulas que foram encontradas na invasão são de fuzil 762.

Diversas armas foram apreendidas pela polícia. Fotos: Pablo Medeiros

https://web.facebook.com/imediatoonline/videos/421622198537607/

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE