Homem acusado de roubar policial militar e realizar diversos crimes é preso

Foto: Thássio Pierre
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Felipe Rodrigues Corrêa, 34 anos, acusado de realizar diversos roubos, sendo um deles, contra um policial militar no dia 4 de março deste ano, em um mercadinho no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Na ocasião, ele abordou o policial militar que estava fazendo compras e conseguiu subtrair a pistola PT100.

Publicidade

O infrator também estava sendo investigado por um roubo ocorrido em fevereiro deste ano, quando roubou o revólver calibre 38 de um vigilante no centro da capital.

“Ele era especialista com este tipo de crime, as armas eram revendidas a diversos traficantes de Manaus, o Felipe já estava sendo procurado por ter violado a tornozeleira eletrônica, disse Paulo Benelli, titular do 20°dip.

Durante as investigações foi constatado que Felipe Corrêa, é condenado há mais de trinta anos em regime fechado, por três roubos majorado e dois furtos tendo progressão ao regime semiaberto aberto.

De acordo com o delegado Paulo Benelli, o acusado é investigado por outros dois crimes com as mesmas características que ele comete.

“O primeiro foi em um supermercado na Compensa, na ocasião ele levou um revólver 38 do vigilante e outro de um latrocínio tentado que aconteceu está semana no bairro da cidade nova”, disse delegado.

Felipe Rodrigues Corrêa,, foi indiciado por roubo majorado posse ilegal de arma de fogo e ao ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde irá ficar a disposição da justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias