Homem é assassinado com tiros de calibre 12 no bairro Redenção, zona Centro Oeste


Manaus – Um homem identificado como Adriano Garcia Moreira, de 22 anos, acabou sendo assassinado a tiros de calibre 12 por suspeitos ainda não identificados. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na rua Porangatu, bairro Redenção, na zona Centro-Oeste da capital amazonense.

A 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que o homem foi rapidamente reconhecido pois era morador da área. Informações de testemunhas dão conta que a vítima foi abordada por suspeitos ainda não identificados e que chegaram em um veículo modelo Siena, cor preta e dispararam inúmeros tiros de calibre 12.

Anúncios

A vítima morreu na hora sem qualquer chance de defesa e os familiares do homem estiveram no local acompanhando o trabalho das autoridades. Ainda segundo a polícia, Adriano já respondia à Justiça pelo crim de tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso mas diante mão não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas entre o tráfico de drogas da área. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo do jovem.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram