Homem é assassinado com tiros na cabeça e suspeito de cometer o crime foge do local

E25DD445-62F6-405B-A703-36BA106D2AC9
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem até o momento ainda não identificado acabou sendo assassinado com pelo menos 7 tiros após ser surpreendido pelo suspeito. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 18h na travessa 7, conjunto Jardim Fortaleza, no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

A 26a Cicom atendeu a ocorrência e informou que o homem teria sido surpreendido por um suspeito – ainda não identificado – que chegou ao local em um veículo de cor verde. O suspeito teria saído do carro e surpreendido a vítima primeiramente com uma conversa e em seguida com os tiros.

Pelo menos 7 tiros atingiram o corpo da vítima, parte das balas perfurou a cabeça do homem, além do tórax e também das costas. Testemunhas informaram que ao perceber a ação criminosa, a vítima teria tentado fugir e chegou a abandonar o pr de chinelos para trás. Após os tiros o homem caiu de bruços em uma área de Igarapé.

No local, dezenas de testemunhas chegavam para obter mais detalhes sobre o caso mas ninguém conseguiu identificar o homem. A polícia acredita que ele não seja morador do local e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas pelo tráfico de drogas na área.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local junto ao Departamento de Policia Técnica Científica (DPTC). O processo de investigação teve início ainda na cena do crime e as autoridades de polícia civil devem explicar as circunstâncias do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE