Homem é morto com dois tiros no pescoço e corpo é encontrado debaixo de ponte na zona Sul de Manaus


Manaus – AM – Um homem até o momento ainda não identificado, acabou sendo encontrado morto com pelo menos dois tiros na região do pescoço. O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo (12) em uma região de mata fechada na rua Boa Sorte, bairro Presidente Vargas, zona Sul da capital.

O cadáver foi encontrado por populares que transitavam pelo local também conhecido como atalho para dar acesso a outras ruas do bairro. A área também é popularmente conhecida pela intensa movimentação de usuários de drogas.

Anúncios

As autoridades que trabalharam no caso revelam que o homem aparenta ter entre 27 e 30 anos de idade. Manchas de sangue marcavam toda a entrada da área e a polícia não descarta a possibilidade de que o homem ainda tenha resistido aos ferimentos, buscado ajuda mas morrido em seguida.

As autoridades não descartam a possibilidade de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, mas só de deve confirmar as circunstâncias do crime após a conclusão do processo de investigação.

Estiveram no local a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Policia Técnica Científica (DPTC) por meio do Instituto Médico Legal (IML).

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram