Homem escondia droga em piso falso de casa e acaba preso em Manaus

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Um homem identificado como Lucas Aguiar Lima, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na capital, na tarde desta sexta-feira (20). Com ele, foram apreendidos aproximadamente 3,5 quilos de cocaína.

Publicidade

De acordo com o tenente PM Mateus, da Força Tática, o indivíduo guardava droga em fundo falso no piso de sua residência, localizada na rua Aruanã, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

O tenente explicou que, primeiramente, o homem estava em atitude suspeita em um veículo, modelo Prisma branco, de placas PHC-6954, na rua 70, Núcleo 16, bairro Cidade Nova, na zona Norte da cidade. “O mesmo ao perceber a presença policial demonstrou um certo nervosismo, o que fundamentou, então, a nossa abordagem. Após busca veicular, foi encontrado no interior do veículo uma porção mediana de entorpecente. Após breve entrevista o mesmo confessou que iria distribuir o entorpecente nas adjacências.”, relatou o tenente.

Homem escondia droga em piso falso de casa e acaba preso em Manaus

Ainda de acordo com o policial militar, o acusado também acabou confessando que armazenava droga em piso falso da sua própria residência. “Mais precisamente na cozinha, em um fundo falso, nunca cerâmica falsa. Diante das informações a equipe diligenciou ao local, onde verificou que a informação era verídica. Foi encontrado, ao total, três quilos e meio de substância supostamente cocaína, mais balança de precisão.”, relatou, ainda, o tenente PM Mateus.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante. O indivíduo e a materialidade foram apresentados no 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2020 11 20 at 20.51.41
Homem escondia droga em piso falso de casa e acaba preso em Manaus

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias