Jovem morta com mais de 30 facadas em Manaus será sepultada nesta quinta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Dor e comoção marcam o velório da jovem amazonense Emilaine de Souza Souza, de 19 anos, morta com mais de 30 facadas, na capital amazonense.

Publicidade

O sepultamento do corpo acontecerá na tarde desta quinta-feira (1/10), às 15h, no cemitério Nossa Senhora de Aparecida, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Familiares ainda são aguardados para chegar a Manaus para a despedida.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

A jovem foi encontrada assassinada na noite desta terça-feira (29), na residência onde morava, no bairro da União, na zona Centro-Sul da cidade. Emilaine era designer de sobrancelhas e também trabalhava com manicure.

A mulher foi encontrada morta por uma irmã, que também encontrou a chave da porta do lado de fora da casa. A jovem dividia um apartamento com a irmã e com um rapaz identificado apenas como “André”, que está desaparecido.

Familiares não souberam informar uma suspeita para o assassinato da parintinense. A família pede Justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), investiga o caso.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE