Laudo do IML confirma que namorada de segurança ligado a Adail Pinheiro foi morta – O segurança é suspeito do crime

WhatsApp Image 2021-02-28 at 22.22.59
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | Leomara Ferreira da Costa foi encontrada morta no quarto de sua residência, na rua Lúcia Rodrigues, bairro Urucu, município de Coari, distante 363km de Manaus. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi emitido e confirma que a vítima foi morta por asfixia mecânica.

O namorado da vítima, identificado como Petronio Dacio Ferreira, informou em Boletim de Ocorrência (BO), que foi até a casa de Leomara por volta das 11h46, após a mesma não responder suas ligações e mensagens de WhatsApp.

Ao chegar na casa, o mesmo teria encontrado somente a filha da vítima, de 10 anos, e que, ao tentar entrar no quarto, o mesmo estaria trancado. Petronio chamou um vizinho e juntos teriam arrombado a porta. No interior do cômodo encontram a vítima com uma corda no pescoço.

Laudo confirma que namorada foi morta – Divulgação

Suspeito crime

Familiares e amigos, ao verem o corpo de Leomara, desconfiaram, pois a mesma estava com marcas de agressão física e, no quarto da vítima, as paredes estariam sujas de sangue.

Familiares e amigos da vítima, que estiveram no Instituto Médico Legal (IML), informaram à nossa equipe de reportagem que a filha de Leomara disse em depoimento, ainda no município de Coari, que o padrasto esteve na casa da mãe durante a noite de sexta-feira (26), desmentindo a versão do mesmo, que relatou em Boletim de Ocorrência, que saiu da casa durante o dia e teria voltado somente no dia 27, sábado.

Ainda em depoimento, a criança informou que Petronio teria feito o jantar e supostamente colocado algo para fazer a mesma dormir mais rápido. A criança esteve no IML, onde foi coletada urina para realização de exames. O laudo do IML saiu na noite deste domingo (28), e confirmou que Leomara não tirou a própria vida, e sim que foi estrangulada. A cena teria sido forjada para dar a entender que a mulher teria cometido suicídio.

A polícia deve, nas próximas horas, dar início a um trabalho de investigação onde terá Petronio Dacio Ferreira como principal suspeito do crime.

Por Imediato
Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Estrangulada – Laudo do IML sai e confirma que namorada de segurança ligado a Adail Pinheiro foi morta – O segurança é suspeito do crime

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE